15

Festa Junina com molde

    

Amigas não deixe de comentar!


                                  O mês de junho chegou!


   Eita mês danado de bom! É um dos meses do ano cheios de festas e comemorações. Nada melhor que uma Festa Junina , então estarei colocando aqui durante todo o mês idéias para enfeitar sua festa, com o molde, espero que gostem.....

                          

                       

Caipirinhas, para enfeitar sua festa junina, sala de aula ....etc. 

                                                                    Menina
                                                             Menino



Moldes: 





Espero que gostem e não deixe de comentar, pois sua opinião é muito importante para mim, se não for seguidora convido você para seguir esse blog também.......Um Abraço... 


15 comentários:

Daniela Arte com E.V.A disse...

Que caipirinhas masis fofos amei esta de parabéns ok, já sou sua seguidora. Meu e-mail: daniela_latorre1@hotmail.com
Vou ficar esperando ok bjs e até mais

Neide lacerda disse...

Oi!!!Que lindos!Tbm quero,rsrs.Bjs.
neide-lacerda1@hotmail.com

Unknown disse...

Oi amigas, amei ter vocês aqui,já enviei o molde.
Beijos!

Unknown disse...

Lu me envia para eu mandar para uma amiga...bj

Anônimo disse...

Oi querida , peguei seu molde de festas juninas, vou colocar no meu blog: proaiseartedeeducar.blogspot.com
Já estou te seguindo espero que me siga também!

Diniz Atelier disse...

Não disse que viria? Que lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo e ser uma seguidora. Obrigada por compartilhar os moldes. Tem uma postagem no meu blog pra retirar essas letrinhas de verificação, tá? Bjs docinhos

Anônimo disse...

Muito lindo!!!!

Anônimo disse...

Adorei o seu trabalho! Você é muito caprichosa e perfeccionista. Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns, ficaram lindos e também parabéns por publicar e ajudar muita gente. Deus te abençoe. Grande abraço.

Unknown disse...

Que bom que gostaram!!Beijos!

Tailine Moreno Teixeira disse...

eu adorei

ELAINE CRISTINA disse...

são fofos obrigada pela dica e pelos moldes

ELAINE CRISTINA disse...

são fofos obrigada pela dica e pelos moldes

Anônimo disse...

Olá...Adorei os caipiras, poderia enviar-me os moldes??
leilavilella@gmail.com

Anônimo disse...

Oi boa noite tudo bem?Seus são lindíssimos vc poderia o molde junino menino?meu email: adrianaribeirodossantos893@gmail.com

Postar um comentário